MEDINAT WEIMAR? NÃO, ERETZ YISRAEL


Conhecedes esta gilipolhez: http://medinatweimar.org ¿?

Vam de “rompedores” como os ingeniosos jichos de CQC ou são rematadamente parvos?

Os promotores propõem edificar um Estado judeu em Turingia (Alemanha). Entre outros dos “princípios” que enunciam sinalam coisas como estas:

• A capital será Weimar.
• Medinat Weimar é a solução [final?] para o trauma judeu e o sentimento de culpabiliadde alemão.
• Os judeus de orige europeia, os de orige extra-europeia, e os árabes palestiniãos estám chamados a compartir uma unidade de destino.
• Estabelecer um Estado judeu em Turíngia seria beneficioso para a deprimida economia deste land da antiga Alemanha do Leste.


A semana passada fazia-se eco na sua coluna de Arutz Sheva, David Wilder. Traduço a seguir:


MEDINAT WEIMAR

Uma nova ideia tem sido posta em circulação por um tal Ronen Eidelman: Medinat Weimar, traduzido, o Estado de Weimar.

A ideia, desenvolvida na web medinatweimar.org sugire estabelecer um Estado jueu em Turíngia –Alemanha- com a cidade de Weimar como capital.

Interessante, não sim? Eu enviei-lhes um comentário (que foi rechaçado porque “os comentários têm-se fechado”), dizendo-lhes que concordava ao 100% com a criação de um novo Estado na Alemanha, mas não para os judeus, senão para os árabes. Supõe-se que é um território muito belo, com quantidade de recursos naturais. Deixemos que todos os árabes de Israel marchem para lá e procurem petróleo. Nós ficaremos aquí e resignaremo-nos a viver sem petróleo.

Para além disso, árabes e alemãos têm uma longa história de cooperação. Amin-Al-Husseini reuniu-se com Hitler em Berlin, e planificaram a “solução final” que incluia aniquilar aos judeus que habitavam a terra de Israel.

Se a coisa vai bem, pode que o Museu de Cera alemão, que já conta com uma estátua de Hitler, acrescente outra do Mufti também.

No caso de que a minha proposta seja rechaçada, permito-me sugerir um período de prova, no que Peres (que seria o Presidente do novo Estado), Olmert (Primeiro Ministro) e um par de milheiros mais inspeccionassem a zona. Penso que cem anos seriam uma quantidade de tempo razoável para determinar se o Estado judeu de Weimar tem futuro.

1 comentarios:

Non coñecía ese delirio de www.medinatweimar.org. Desde logo a capacidade de imaxinación do antisemitismo, co traxe que sexa, é insuperábel.

21/07/08, 19:35