ARRASEMOS AS CÚPULAS


Para que necessitamos a Israel? É nauseabundo contemplar os israelis eligindo governos que se adicam a pisotear cada um dos Mandamentos. Os dirigentes israelis têm convertido num hábito entablar negociações para o processo de paz em Sabat; introduzir nas escolas uma linha educativa de ultraesquerda cujo lavado cerebral, orientado ao ateísmo, excede com muito as políticas da Rússia comunista; dar a benvinda aos “habitantes da terra” em vez de transferi-los; e agora entregar a Terra de Israel a um fato de idólatras.

Num gesto altamente simbólico, o Governo de Olmert acordou transferir uma parte enorme do patrimònio histórico em Jerusalém, a Explanada Russa, ao Governo russo. Não é uma questão de direitos legais –os russos não têm nenhum, dado que a propriedade foi conseguida por uma donação do antigo Zar. israel tinha previamente despossuído a montões de vizinhos árabes que tinham direitos induvidavelmente mais legítimos a essas terras que os eslavos. O infidel Governo israeli tem medo de autorizar a demolição das muitas igrejas cristão ortodoxas que salpicam a paisagem de Jerusalém, embora não esteja nada claro em que medida essas igrejas são diferentes a um monumento a Hitler. Foram os cristãos, mais bem que os muçulmãos, os hindus ou os marcianos, quem exterminaram aos judeus durantes séculos. As igrejas em Jerusalém são um símbolo político da opressão institucional aos judeus. Os názis ostentaram o poder durante anos, mas a Igreja Ortodoxa dirigiu a propaganda ánti-semita e organizou massacres ao longo de séculos. A multidão russa e ucraniã que perpetrou os progromos, com a cruz ortodoxa na mão, exterminou judeus. Para além da questão política, existe um mandamento que proibe explicitamente vender a terra judea aos idólatras. E, acaso não são os cristãos ortodoxos uns idólatras? Reverenciam iconos chorosos!. Certo é que alguns dos mais reverenciados iconos cristãos choram só de quando em vez, e são adorados por essa conduta. Não pensemos que os antigos gregos eram tão estúpidos como para acreditar que as suas estátuas tinham realmente vida; os antigos idólatras adoravam as suas estátuas como símbolo de divinidade –ao igual que os cristãos ortodoxos adoram os iconos que representam as suas deidades (um bom judeu, actualmente). Pior ainda, as igrejas cristão ortodoxas de Jerusalém representam o que eles acreditam que é Deus. Porém, a proibição de images esculpidas, esconde sem dúvida as falsas images de Deus.

Tolerar ao estilo názi, as idólatras igrejas dos cristãos ortodoxos em Jerusalém é, a pesar de tudo, secundário. Os russos negam-se a devolver os centos de milheiros de propriedades dos judeus confiscadas depois de que os názis massacraram aos seus donos, ou a devolver aos judeus os milheiros de sinagogas confiscadas pelos comunistas. Os russos apropriam-se com entusiasmo o patrimônio histórico, como a Explanada Russa, mas subministram missis ánti-tanque e ánti-aéreos aos nossos inimigos muçulmãos, colaboram com Irão no seu programa nuclear, e estám a reanudar a presença massiva da sua Armada em Síria.

Os judeus não obtêm nada a câmbio dessa descarada violação dos Mandamentos.

Arrasemos as cúpulas.



OBADIAH SHOHER

0 comentarios: