TUDO O CONTRÁRIO


Deus dá aos judeus oportunidades, várias oportunidades. De forma absolutamente irracional, os árabes abandoaram Israel em 1948 em vez de permanecer e democraticamente rematar com a existência do Estado judeu. Em questão de semanas, os árabes passaram de ser o 45 ao 25% da população israeli. Naquele momento, o Governo de Ben Gurion confiou-se, e permitiu que os árabes restantes se quedassem e multiplicassem. Ben Gurion, de maneira semelhante, também não botou aos jordanos de Jerusalém.

A segunda oportunidade chegou em 1967. Os árabes abandoaram Judea e Samária –novamente sem razão aparente. Moshe Dayan detivo-os na sua marcha, e entregou aos árabes cada um dos santuários judeus, desde a Cova dos Patriarcas até o Monte do Templo.

Agora é a terceira oportunidade. Hamas leva a cabo o trabalho que corresponderia aos israelis de fazer insuportáveis as condições dos palestiniãos. Porque ajudar a Fatah num complicado processo de paz? Ajudemos a Hamas. Deixemos que Hamas se enfronte a Fatah e vença. Deixemos a Hamas que desenvolva primitivos obradoiros para construir primitivos cohetes. Deixemo-los em Israel. Deixemos-lhes converter Gaza num Estado fundamentalista muçulmão cheio de campos de entrenamento. Amosemos ao mundo que os palestiniãos –como todos os árabes- são incapazes de governar-se com uma mínima decência. E depois, expulsemos a todos os árabes palestiniãos a Jordânia. Limpemos Judea, Samária e Gaza. Não deixemos nem rasto árabe por ali: nem uma casa, nem uma mesquita, nem uma oliveira.

Ajudemos a Hamas.
Rematemos com a presença árabe em Eretz Israel.



OBADIAH SHOHER

0 comentarios: