ÁNTI-SEMITISMO NA ONU



EXPO Ánti-Semita nas Nações Unidas

Como preâmbulo à sua celebração anual do Dia Internacional de Solidariedade com o Povo de Palestina, o próximo 29 de Novembro, a ONU inaugurou a exposição denominada "Os Palestinianos: 60 anos de luta".
Quer dizer, a ONU considera que a invasão árabe de Israel em 1948 em violação da própria resolução da ONU é uma "luta" legítima, assim como o terrorismo anterior a 1967. O terrorismo posterior a 1967, e o assassinato de civis judeus, é também uma "luta". Porém, a morte ocasional de civis árabes nas operações ánti-terroristas é parte da "opressão".

Na vindeira sessão da ONU Israel será condeada através de seis resoluções. Mentres, tão só quatro resoluções sobre a violação de direitos humanos estarão adicadas ao resto dos países do mundo na sua totalidade.

1 comentarios:

A ONU ten unha longa traxectoria en adoptar a propaganda arabomusulmana coma verdade absoluta (a súa comisión para os refuxiados palestinos é paradigmática). Ver que a difamación campa ás súas anchas ata nas máis altas esferas é ben triste, a verdade :(

24/11/08, 23:44