DETEDE ESTA ATROZ MATANZA!


[Este post foi editado o 3 de Janeiro de 1944. Devido a problemas técnicos do servidor tem sofrido um ligeiro retrasso]

3 de Janeiro de 1944

A ira segue acumulando-se em todo o mundo pela perda sem sentido de vidas civis na Alemanha, devido ao insensível bombardeo de cidades alemãs, incluídas Berlin, Hamburgo e Dresde.

Muitas inocentes crianças e mulheres alemãs têm morto nestas absolutamente brutais operações de bombardeo. Ao qual cumpre acrescentar as iminentes ofensivas por terra ao longo de toda a Europa continental.

Os ingleses afirmam que se estám limitando a responder contra as bombas teledirigidas V-1 que os názis lançam indiscriminadamente contra a sua população civil em Londres, Manchester, Liverpool, Birmingham, Coventry e outras cidades. Os ingleses dizem que os seus inimigos estám juramentados na sua total destrucção e que, de facto, têm utilizado missis e bombas teledirigidas contra os civis britânicos sem nenhum miramento ante a perda de vidas humanas. Ainda mais, dá-se a circunstância de que as missões de repressália inglesas estám especificamente dirigidas a objectivos militares que o exército alemão tem colocado intencionadamente no coração de grandes cidades para evitar os contraataques ingleses.

Por suposto que Inglaterra tem direito a existir. Por suposto que Inglaterra tem direito a defender-se. Mas debe assegurar-se de que as suas respostas são PROPORCIONADAS.

Dado que estám morrendo muitos mais alemães que ingleses, Inglaterra deveria reduzir a capazidade e precisão dos seus bombardeos –ou permitir que os alemães os igualem na contabilização de mortos.

Sendo honestos, se estivessem morrendo mais crianças e mulheres inglesas, não nos pareceria demassiado mal o elevado número de baixas alemãs. Mas é tão INJUSTO que estejam morrendo mais alemães…

Quiçá alguns cidadãos britânicos poderiam chegar a um acordo para matar-se entre eles e, assim, nivelar o número de alemães que morrem devido aos bombardeos ingleses de repressália. Seria algo tão considerado…E ajudaria a que os críticos com Inglaterra não se sentissem tão mal pelo alto número de názis que morrem. Algo que lhes provoca muita preocupação.

Para além disso, seria um justo pago ao argumento da proporcionalidade.

Como alternativa, talvez, os ingleses poderiam acordar ser menos efectivos nos seus bombardeos. Ou atacar só objectivos militares que estejam absolutamente afastados de núcleos civis –inclusso a pesar de que a totalidade dos missis V-1 estám sendo intencionadamente lançados pelos alemães no coração de grandes centros de população civil.

Neste ponto os ingleses seguro que argumentarão que os alemães têm posicionado INTENCIONADAMENTE todas as suas lançadeiras de missis V-1 no meio das povoações civis para que eles se inibam de bombardear essas lançadeiras. Sentimo-lo muito, mas se os alemães são mais inteligentes e habilidosos utilizando aos seus civis como escudos humanos, pois…má sorte!

Não se pode ter tudo! Se realmente queredes que a vossa nação não seja aniquilada pelos missis názis, melhor será que deixedes de intentar ganhar este concurso de popularidade. Os alemães estám nesta guerra para ganhar e destruir totalmente Inglaterra. Se toda a vossa preocupação é a popularidade, já sabedes o que vos cumpre fazer.

Chegado é o momento de que as pequenas nações empenhadas tozudamente em defender-se atendam as suas responsabilidades.

Este mesmo tipo de queixas poderiam, se não, repetir-se nalgum momento do futuro século XXI quando alguma insignificante nação se encontrar baixo um ataque permanente de missis à sua população civil por um inimigo que só pretenda destrui-la.

APÊNDICES

A natureza é cruel; portanto estamos chamados a ser crueis. Se estou disposto a enviar a flor da juventude alemã baixo a chuva de aceiro da iminente guerra sem sentir o mais ligeiro arrepentimento pelo sangue que se derramará, como não vou entender que tenho o direito de eliminar por milhões aos membros duma raça inferior que se multiplica como os vermes?” –Adolf Hitler –arredor de 1938.

Combaterei até que a última traça da hegemonia judeu-comunista europeia tenha sido aniquilada” –Adolf Hitler -28 Novembro de 1941, a Mohammad Amin al-Husayni (O Grande Mufti).

Não descansaremos até destruir à entidade sionista” –Fathi Hammad, líder de Hamas em Gaza- 2 Janeiro de 2009.

O Día do Juízo não chegará até que os muçulmãos combatam aos judeus (matem aos judeus), até que o judeu se esconda tras as árvores e as pedras. As árvores e as pedras dizerão: Oh Muçulmãos, oh Abdula, há um judeu escondido detrás minha, vem e mata-o” –Artigo 7 da Carta de Hamas.


MARTIN LEWIS

11 Tevet 5769 / 7 Janeiro 2009-01-07

[Publicado em The Huffington Post]

1 comentarios:

Díxenno no blog e repitoo aquí; canseime de aplaudir coas orellas este certeiro dardo.

09/01/09, 17:57