HANNIBAL LECTER EM ALEJANDRIA


No magnífico blogue Patria Judía vêm de postear este vídeo que pegamos a continuação, onde o crego egípcio Safwat Higazi responde a um informe do MEMRI (Middle East Media Research Institute).


Há uns dias, MEMRI TV publicava um fragmento de video deste primate na canle televissiva de Hamas Al-Aqsa TV onde entre outras lindeças dizia: "Quisser estar com os jóvenes das Brigadas Al-Qassam, passando-lhes um dos seus mísseis (…) despachando a esses filhos de monos e porcos ao fogo do inferno, sobre as asas dos foguetes Qassam. Os judeus merescem ser assassinados. Merescem morrer. Destruam tudo ali”.


Este comunicador, com um estilo mescla do “comentário de Gabilondo” e a Pitonisa Lola, faz este canto à paz –que provocará que escape alguma lágrima de comovida emoção entre as hostes do BNG e da Front National de Jean-Marie Le Pen.


Reflexiona o amigo Bajurtov no seu blogue –e reflexiona bem- que é como para que depois Tzipi Livni ande pedindo a Mubarak que vigie a fronteira no corredor Philadelphi…



E velaí vai a nossa traducção do speech:


“Uma organização israeli-americana que faz o seguimento dos mass media árabes chamada MEMRI –esse é o seu acrônimo-, tem acusado a vários prominentes cregos e jeques muçulmãos das canles de TV árabes, incluíndo ao Dr. Sallah Sultan e a Sheik Safwat Higazi [ele próprio], de incitar ao assassinato de judeus e ao ódio face os EEUU.


Isto supõe uma grande honra para nós. Sim, eu sou ánti-semita. Sim, eu ódio o sionismo. Sim, o Dia do Juízo não chegará até que combatamos contra os judeus. Estas são palavras do nosso Profeta, gostem-lhes ou não.


Sim, somos inimigos desta gente, somos inimigos de todos quantos saqueam a nossa terra e direitos. E somos inimigos do Governo americano, e de qualquer que ajude ao nosso inimigo na morte dos nossos irmãos. Somos inimigos de quemquer que ajude aos nossos inimigos –EEUU e todos os demais. Sim, odiamo-los; sim, somos hostis face eles.


Por Alah, que só os nossos governantes impedem que vos colhamos; por Alah, que se nos deixassem, vos devoraríamos inteiros, e destroçariamos-vos a dentelhadas. Não necessitaríamos armas, lançadeiras de mísseis ou balas. Se os nossos dirigentes nos deixassem agarrariamos-vos pela rua e devoraríamos-vos com os nossos dentes.


Sim, somos os vossos inimigos e seguiremos sendo os vossos inimigos até o dia em que Jesus, o filho de Maria, regresse a combater-vos chamando a unir-se ao Islam, a religião do Profeta Mahoma”.

0 comentarios: