Pretendíamos que esta fosse uma secção de periodicidade semanal, mas não damos abasto. Vamos, pois, com um novo capítulo do nosso particular album entomológico destes brilhantes émulos magrebis dos nossos criadores de opinião. Carecem do sex-appeal progre, bem é certo, dos nossos telepredicadores pátrios -digamos Iñaki Gabilondo ou os irmãos Sardá- mas pelo menos falam mais às claras.


Nesta ocasião, o intelectual que se oculta sob a servilheta a quadros fúcsia [ver vídeo abaixo] é o crego egípcio Alaa Said –familiar não muito lonjano, intuímos, do afamado promotor da Intifada Edward W. Said.


Marchando uma nova entrega do frenopático catódico.



“Quem são os terroristas? São os judeus, que têm expandido o terrorismo ao longo do mundo.Por Allah, que não estou exagerando. São os judeus, que têm expandido o terrorismo ao longo do mundo. Não o podo entender. Os EEUU viveram enganados durante muitos anos. Os EEUU foram corrompidos pelos judeus, deveriades ser conscentes disto. A mente dos estadounidenses tem sido mutilada pela mente dos judeus, A corrupção que se extende por todo o mundo está dirigida pelos judeus.


Os judeus estám detrás da expansão da corrupção e das calamidades em todo o mundo. Desculpo-me de antemão, mas as tendências de bestialismo e concupiscência evidentes nesta “idade do progresso”, “luzes” e “desenvolvimento”, levou-nos a promocionar actos abomináveis com animais. Quem fixo isto, o publicitou, o apoiou, e esteve detrás?: o judeu Freud. A homosexualidade –que Allah me perdoe- por que tem sido promovida?: Jean-Paul Sartre (o judeu). Quem tem espalhado o ateísmo pelo mundo?: Karl Marx, que também era judeu.


Os judeus corromperam a França. Corromperam as mentes francesas com filmes pornográficos. Iniciada a 2ª Guerra Mundial, França não resistiu mais de duas semanas; a juventude francesa não resistiu nem sequer mais de duas semanas.


Quando um judeu foi perguntado se estavam detrás da morte do antigo Presidente palestiniano Yasser Arafat, contestou: ajudamos a Deus. Ajudamos a Deus?, Allah me perdoe.


No seu livro, o Talmud, dizem que Deus criou uma balea gigante cuja boca tinha um ancho de 360 parasang [antiga unidade de medida persa equivalente a uns 3’5 kms.]. Desculpa-me, Allah, por dizer isto. Quero que vejades o tipo de fê que defendem. São pessoas corruptas, são os autênticos terroristas. Isso é o que pensam de Deus. Está escrito nos seus livros, não o estou a inventar. Dizem que Deus começou a pensar…algo assim nunca nos passaria a nós. Deus pensando!! Pensar significa que segue um processo para chegar a uma conclusão, quando Deus o sabe tudo. Pois começou pensar que se passaria se essa balea se apareava com uma balea fémia.e procriavam grandes baleas que poderiam criar grandes desordes na Terra. Assim que Deus baixou a jogar com a balea fémia, para disuadi-la. Deus fixo isso!! Que Allah me perdoe.


No Talmud dizem que Deus acariciou e peiteou os cabelos de Eva, e que depois Deus –Allah me perdoe- bailou com Eva”.





0 comentarios: