A SEMANA DO APARTHEID ISRAELI

O icono progressista Jimmy Carter etiquetara no seu dia a Israel como “Estado de apartheid”. Segundo denuncia o Simon Wiesenthal Center, a esquerda está a promover uma nova campanha publicitária ánti-semita denominada “Semana do Apartheid Israeli”.


Recomendo visitar o seu sítio porque proporciona os suficientes factos como para calibrar a ridiculez deste campanha ánti-semita.


Preocupa-me que haja gente que aínda acredite nesta parvada do “apartheid”. Queixam-se das “dificuldades” pelas que passam os palestinianos, mas ignoram deliberadamente o razismo que reina no mundo árabe, onde os maltratos aos judeus do Yemen são só um mito, e na crença de que os países árabes são um lugar “doce e adorável”. Ignoram o facto de que as mulheres são tratadas pior que os cães em muitas partes do mundo islâmico. E que dizer dos judeus que foram expulsados das nações árabes na Guerra de Independência de 1948? Não são merecedores também de justiça? Não, por suposto que não. Eles são judeus.


O Judeu é o eterno chivo expiatório, e os muçulmãos tratam de apresentar-se como vítimas. Nada novo.


Os ánti-semitas que se escondem tras a máscara do ánti-sionismo constituim um fraude, porque só atacam aos judeus, mas ignoram o razismo, apartheid, e ausência de direitos civis no mundo muçulmão. É uma dupla moral que empapa a agenda dos autodenominados ánti-sionistas. Um movimento que careze, definitivamente, de qualquer credibilidade.


COMRADE TOVYA


1 comentarios:

So they buried her, and then stoned her? That's insane.

Of course, like you said, it's nothing new with those people. They always like to claim everyone else are the racists, but they are the true definition of an apartheid state.

Jew haters love to hide behind the veil of anti-Zionism... and people like Jimmy Carter sticking up for them is sick.

17/03/09, 23:26