ALLONS ENFANTS



Os ociosos esquerdistas galos que aparecem neste vídeo [ver abaixo] formam parte de –colhede fol-: CAPJPO (Coordinadora de Chamamentos para uma Paz Justa no Próximo Oriente)-Europalestine.


Trata-se duma indigesta mescolança formada pelos chauvinistas camponeses de José Bové –o tipo aquele que se adicava a pôr bombas nos McDonalds-, comunistas desencantados e aburridos, a variopinta fauna de ecologistas sandia –verdes por fóra, vermelhos por dentro- e os gilipolhas de ATTAC. Estes sujeitos admiram aos terroristas suicidas de Hamas, como admiram a Castro, Chávez e Kim Il Jong, como adouraram a Pol Pot e o Ché.


Neste “happening” toman ao assalto um centro comercial e, pelo que se vê nas imagens, no meio duma série de indescifráveis grunhidos requisam todos os produtos que entendem manufacturados em Israel, sacando-os depois em carros mentres assobiam uma absurda versão de "Ponte sobre o Rio Kwai". Um bonito e soleado dia de saqueo em Carrefour.


Curiosamente, não aparece o serviço de seguridade por nengures, e muito menos um retém de gendarmes prestos a partir umas quantas costelas e emprisoná-los preventivamente por roubo, algarada e incitação ao ódio.


Os tomates cherry, por certo, a muito bom preço.




1 comentarios:

O mais entranhável, para o meu ver, a cara de bobo Cória que leva nos últimos segundos do documento o progressista que faz o "V" com as pezunhas.

18/03/09, 19:11