VERGONHA


Apoiados e financiados pela ultraesquerda –que procura a derrota de Israel na guerra contra o terrorismo- a família de Gilad Shalit cenificou uma grande manifestação diante da residência do Primeiro Ministro.


Onde qualquer cidadão normal seria imediatamente desalojado, os Schalit receberam permisso para montar uma algarada juntos com centenares de judeus derrotistas partidários do infame intercâmbio de 1 refém por 1.400 terroristas.


Grandes figurões da ultraesquerda, como a Ministra de Educação Yuli Tamir, elogiaram aos manifestantes –inclusso a pesar de que lhe estám fazendo claramente o jogo a Hamas. Em vez de serem procesados por incitar ao inimigo, os Schalit são mitificados pelos mass media israelis.


A indecência e egoísmo dos Shalit supera inclusso à baixeza habitual na extrema esquerda: em vez de asumir com orgulho que o seu filho é uma baixa de guerra –uma mais entre muitas- chantajeam ao Governo para que não faga justiça às vítimas dos terroristas encarcerados e ponha em perigo a todos os israelis.


0 comentarios: