...E ELES SE JUNTAM


Foi ontem, no Cúmio das Américas que se celebra em Trinidad y Tobago. Barack Hussein dando-se beijos e abraços com o Gorila Vermelho. Quem será o seguinte? Castro ou Ahmadineyad?


O primeiro Presidente estadounidense do Terceiro Mundo, tras doblar o lombo ante o sátrapa de Arábia Saudi e guinhado o olho ao tirano de La Habana, tem abraçado efusivamente ao líder da cochambre fascista e antisemita de América Latina. O “civilizado” aliado de Irán, Corea do Norte e Zapatero.


Os nossos amigos venezolanos deveriam plantejar-se seriamente fogir quanto antes do país –como já deveria ter feito toda a comunidade judea venezolana. Ao igual que Israel, o povo venezolano já sabe que não pode contar para nada com este desnortado. Em apenas três meses nem os mais pesimistas eram capazes de imaginar que o Presidente dos EEUU de Norteamérica emprenderia esta descabelada tournée de pleitesia e colegueo com o mais granado da cena internacional. Levava razão, ao menos, no seu lema de campanha: “Yes, we can”.

0 comentarios: