JÁ O DIXO HANEEN ZUABI...

A continuação [video abaixo], uns extractos do programa religioso da TV egípcia Al-Rahma no passado mes de Janeiro, com a actuação estelar dos cregos Sheik Said Al-'Afani e Sheik Muhammad Abd Al-Salam. Como se da tertúlia matutina do programa de Mª Teresa Campos se tratasse, os dois tarados convidados para a ocasião repassam a responsabilidade judea nas “grandes desgraças universais” remontando-se até a era do Cromagnon, mentres se ventilam um par de tazões de augardente de dátil. Lede a transcripção da amável tertúlia destes colegas da parlamentária israeli do Balal, Haneen Zuabi.



Said Al-'Afani: [Os judeus] são o povo maldito, que provocaram a ira de Alá. São a cria das serpes e as víboras, os assassinos do nosso profeta Mahoma, cuja morte foi conseqüência do ser envelenhado por uma mulher judea.

[…]

Deveríamos saber que os judeus são os assassinos dos Profetas. Assassinaram ao profeta Yahya [João o Baptita] e ao profeta Zaracias. Assassinaram ao honrado profeta Yahya, e apresentaram a sua cabeça como presente a uma ramera israelita.

[…]

O nosso ódio face eles épuramente religioso, e não devido à pura e sagrada Terra, que foi bendezida por Alá, ou a causa de Gaza…

Muhammad Abd Al-Salam: Não só devido a Gaza...


Said Al-'Afani: ...não só devido a Al-Aqsa e tudo isso. Odiamo-los, primeiro e sobretudo, devido à sua inimizade com Alá, e porque assassinaram aos nossos profetas.

Muhammad Abd Al-Salam: Permite-me que aclare que é o nosso dever odiá-los, como parte da nossa fê.

Said Al-'Afani: Correcto.

Muhammad Abd Al-Salam: A gente está confundida sobre isto. Alguns acreditam que se trata duma questão territorial ou nacional, ou que tem a ver com a bendita Mesquita de Al-Aqsa, mas o assunto é mais amplo, é uma questão de fê. Estamos na obriga de odiá-los porque são um povo criminal, e são inimigos de tudo o bom e do Islam.

Said Al-'Afani: Os judeus estiveram detrás da 1ª Guerra Mundial e da 2ª Guerra Mundial. Quando o alto mando norteamericano dixo que Japão aderira os termos da rendição, Rotschild o americano –ou mais bem, Roosevelt o americano- foi incitado por esses tabeirões usureiros a lançar a bomba sobre Hiroshima e Nagasaki. Os judeus estiveram detrás da Revolução Inglesa. Os judeus estiveram detrás da Revolução Francesa. Os judeus estiveram detrás da Guerra Civil norteamericana em 1869-1866 [sic]. Os judeus estiveram detrás do golpe de Estado na França em 1815. Os judeu estiveram detrás da guerra entre França e Prússia. Os judeus estiveram detrás do auge do comunismo. Karl Marx era judeu. Os judeus instigaram a guerra através do sexo. A judea Matilde inspirou a Johnson a emprender a guerra de 1967, como nos informou Muhammad Hassanein Haykal. Os judeus estám detrás de toda a ruína e destrucção do mundo.

0 comentarios: