MORTE AOS COLABORACIONISTAS

Os máximos representantes da justiça islâmica entre os palestinianos reiteraram que vender terras aos judeus constitui alta traição, punível com a pena de morte. A Autoridade Palestiniana, como a de qualquer país árabe, proíbe a venda de terras aos não-árabes (o que de forma politicamente correcta definem como “cidadãos dos países árabes”). Sinalando aos judeus: vender-nos propriedades não só é ilegal, senão uma ofensa capital. Significativamente, a adquisição de território judeu não infringe a jurisdicção árabe; com o qual o fundo da questão é judeofóbico mais que político.


Os tribunais da Autoridade Palestiniana têm condeado a morte a inumeráveis vendedores de terras árabes, habitualmente in absentia, dado que depois de fechar o trato estes saim por pernas imediatamente. As organizações terroristas, sem embargo, soem aniquilar aos vendedores sem agardar pela “orde judicial”.


Tempo atrás, a Corte Suprema israeli ordeara ao Fundo Nacional Judeu que vendesse terras aos árabes, inclusso a pesar de que o JNF desenvolvera territórios desérticos e pantanosos a partir de doativos privados judeus.



0 comentarios: