OS JUDEUS DEVEM SER EXTERMINADOS

Um crego muçulmão vem de chamar pelo extermínio dos judeus no sermão do venres num programa da Hamas TV. Apenas três anos atrás, Ziad Abu Al-Haj –que assim se chama este tarado- participara numa conferência internacional de “Imães e Rabinos pela Paz” celebrada em Sevilha em 2006, onde ele e outros advogaram por evitar qualquer “representação negativa” das demais religiões.

Há três semanas, porém, este líder religioso dixo aos seus seguidores na Al Aqsa TV que, dacordo com a interpretação do Islám que fazem os de Hamas, os judeus são inerentemente malvados e que, portanto, como ameaça que constituim para os muçulmãos e para toda a humanidade devem ser exterminados.



1 comentarios:

Eu antes cando vía á esquerda de salón deixándose engatusar polo falso discurso da muticulturalidade pensaba que o facían porque eran bóa xente, só que algo cándidos. Agora creo máis ben que non é que non se dean conta, senón que non o queren ver. E logo, cando as cousas pasan, poder escudarse no moi cobarde "Ah, pero cómo ía saber eu que acabaría pasando isto?"

19/04/09, 23:14