Os fascistas aos que lhes quedasse pequeno o FN de Le Pen , o paleocomunismo melancólico do gulag, os terroristas árabes do banlieu parisino, de Lille, de Marsella,… já têm por quem votar o próximo 7-J na França: a Lista Ánti-sionista.


Os yihadistas muçulmãos como Youssef Fofana, que pululam livremente por Europa, poderão porfim mutilar, torturar e assassinar judeus com o arroupo deste cônclave de judeófobos disfarçados de multiculturalismo e activismo de papel de wc.


A Lista figura encabezada por Dieudonné Mbala Mbala, um anormal que vai de cómico –seria o equivalente galo a Guillermo Toledo- ao que é incomprensível como se lhe tem deixado pôr as suas pezunhas no continente europeu. Participa também diversa carronha procedente da extrema esquerda, do mundo do sindicalismo, e uma notável porção de moros e altermundialistas. Também destaca no posto nº 5 o escritor e sociólogo Alain Soral. Soral foi durante muitos anos militante do Partido Comunista Francês e, posteriormente, da Fronte Nacional fascista. Se nalgum sítio sempre têm sido evidentes os vínculos da extrema esquerda com o fascismo é, inequivocamente, na França. Que lhe perguntem a Jacques Doriot. Na variopinta fauna que conforma a candidatura há desde lunáticos de Neturei Karta, passando por activistas pro-Chávez, até militantes da “paz e o amor” (sic).



Os Ánti-sionistas (Vichy vive)


"POR UMA EUROPA LIVRE!" (Quer dizer, por uma Europa Judenrei)


Liberdade contra censura (ou seja, liberdade de incitar o ódio aos judeus)


Esta vez o heróico povo francês não necessita aos Názis. Valem-se por eles próprios.


Segue alguém questionando o grave perigo que correm os judeus na França, Holanda, ou Europa inteira? O Holocausto, embora uma iniciativa alemã, foi levado a cabo com a colaboração de todas e cada uma das nações europeias –agás os daneses. Houvo názis alemães, názis franceses, názis polacos. Europa, como continente, decidiu que era uma magnífica ideia libertar-se dos judeus duma vez para sempre. Holanda tem a duvidosa honra de ter sido o país com maior percentagem de colaboracionismo com os názis. O 95 % dos judeus holandeses foram aniquilados.


Ánti-sionismo é ódio aos judeus. Ponto.



SOPHIA L. FREIRE


0 comentarios: