BILL, SACA AS TUAS MÃOS DE ISRAEL!



Lembrades que há um mes informávamos que a Secretária de Estado dos EEUU, Hillary Clinton, sorteava uma velada romântica com o crápula do seu marido, para sanear as contas da campanha presidencial de 2008?


Bem, pois aínda tendo ingressado os meus 3’8 $, lamento comunicar-vos que não resultei afortunada. Semelha que a agraçada tem sido Fran Drescher [ver imagens abaixo].


Fran Drescher saltou nos anos 90 à fama pela série televissiva “The Nanny”. De ancestros judeus em Europa do Leste, Drescher é uma mulher que para além do seu rol no mundo artístico, está fortemente concienciada com outras causas (nomeadamente com a luta contra o cancro) e que exerce com orgulho de judea. Promoveu uma versão de “The Nanny” para o Meio Leste que teve grande éxito em vários países, incluíndo Israel, onde foi distinguida pela mesmíssima Knesset.


Em sério, não sabemos –é mais, duvidamo-lo muito- que Fran Drescher tenha sequer participado na teletenda para passar uma noite inesquecível com o Acosador de Arkansas. Em todo caso, proclamamos bem alto:


Clinton, saca as tuas sujas mãos de Israel!



SOPHIA L. FREIRE


0 comentarios: