A próxima obamada será apresentar desculpas em Europa, esta vez a Alemanha, pela 2ª Guerra Mundial.


John Rosenthal comenta: “Por estrambótico que semelhe, a iminente viagem do Presidente Obama a Dresde dá a entender que os revisionistas alemães têm um amigo na Casa Branca”.


E “American Thinker” acrescenta: “A mensagem que Obama trata de eenviar visitando este lugar está clara: a pesar de que os alemães foram chicos traviesos durante a 2ª Guerra Mundial, também cumpre lembrar que foram vítimas das atrozidades aliadas”.

Obama deveria empregar melhor o seu tempo visitando as tumbas dos nossos bravos e gloriosos mortos, que sacrificaram as suas vidas para que Europa pudesse sobreviver e zambulhir-se no seu patético e amoral colectivismo. Europa deve-nos uma desculpa por dilapidar o nosso sangue e traicionar-nos caíndo numa bancarrota transnacional chamada União Europeia, edificada sobre o mais patético dos colectivismos.

Tempo para lições históricas? Que melhor maneira de empregar o dia para Obama que convidar aos estudantes de intercâmbio à Casa Branca e oferecer-lhes uma lição sobre a excepcionalidade, heroísmo e grandeza dos soldados estadounidenses?

O número total de estadounidenses enterrados nos cimitérios é de 104.366 –uma mera fracção de todos os que morreram para libertar Europa. Um Presidente dos EEUU que confunde arrogância com liderádego, e que sinte a necessidade de desculpar-se ante Europa pelo país que preside?

É impensável que Obama vaia oferecer um discurso em Dresde e não aluda ao bombardeo da cidade.

Europa fixo o seguinte negócio: rematar com a vida de 6 milhões de judeus a câmbio dos 55 milhões de muçulmãos aos que agora acolhe. Que lhes vaia bem.

E Obama apresentando desculpas…


PAMELA GELLER



0 comentarios: