A Corte Suprema rechaçou uma proposta das universidades israelis de obrigar às IDF a permitir o acceso a todos os estudantes palestinianos. Os esquerdistas decanos de seis das sete universidades nacionais querem que os palestinianos estudem química, física nuclear, legislação israeli, e outras matérias semelhantemente perigosas nas suas aulas.

O Rabbi Kahane insistia em que as universidades israelis eram uma factoria de futuros dirigentes da OLP. Os palestinianos que recebem educação são os mais perigosos dos nossos inimigos.

Embora semelhe uma vitória do sentido comum, a orde judicial permite, sem embargo, que qualquer estudante palestiniano recorra directamente ante a própria Corte a negativa das IDF. Não passará muito tempo até que os tribunais se vejam colapsados por milheiros de reclamações e obriguem às IDF a modificar o seu protocolo..

Nenhum país proporciona visados a todo o mundo que deseje estudar ali. Mas os esquerdistas querem que Israel ofereça educação subsidiada aos seus próprios inimigos.

0 comentarios: