CARTER EM GAZA

O antigo Presidente dos EEUU, Jimmy Carter (que a sua memória seja borrada) ódia-nos porque acredita que nós cruzificamos ao cacauete do seu deus. Ódia a Israel porque a sua simples existência desafia os princípios básicos da sua fê, essa que diz que fomos abandoados pelo Todopoderoso por negar-nos a abrazar a idolatria dum Homem-Deus que teria morto pela humanidade. Carter não pode suportar que Israel exista, e aí que a sua missão na vida seja actuar como vicário dos inimigos de Israel.


Este grande “humanista” quere que todo o mundo tenha um telhado baixo o que se guarecer. Todo o mundo agás os judeus –inclusso no nosso próprio fogar nacional. Omo Presidente, Carter encobriu as suas ántisemitas intenções sob a fachada do “tratado de paz”, que preparou o caminho face Oslo. A este anciano recolector de cacauetes importa-lhe pouco a respectabilidade, e passa os seus misseráveis últimos anos percorrendo o mundo para reunir-se com os inimigos de Israel.


Fatah, Hamas, Hezbolá. Todos eles combatentes pela liberdade, aos olhos deste decrépito necrófago, deste enrugado anciano cujos poros escravistas supuram ódio contra os judeus.


Carter arrastou-se até Gaza para verquer lágrimas de cocodrilo abrazado aos mesmo chacais que levaram a Hamas ao poder, e que troujeram a sua própria destrucção sobre as suas cabezas. Os mesmos animais que bailam nas ruas como macabras marionetas cada vez que um dos seus retrassados mentais se imola no meio duma multidão de judeus. Carter condeou a Israel por tratar aos selvagens como o que são. Se pelo menos tivesse sido assim! Os desalmados sedentos de sangue de Gaza não sofriram o bastante. Um bombardeo sem trégua da IAF que devastasse tudo quanto conhecem é o que mereciam. Terror chovendo dos céus, até que deixassem de existir.


Jimmy Carter é o mais famoso embaixador do terrorismo árabe no mundo, um homem que no seu dia qualificou a Ariel Sharon de “senhor da guerra” e ao Hitler árabe e pedófilo homosexual, Yasser Arafat, de “homem de paz”. Provoca-me náuseas que alguns patéticos perdedores (incluíndo a alguns muito prominentes) se reunissem com este monstro o passado domingo na vila de Neve Daniel. Apostaria que um considerável número dos olim norteamericanos de Neve Daniel votaram por este animal há anos.


Jimmy Carter acudiu a Gaza a reunir-se com os amalekitas de Hamas. Inimigos do povo judeu unidos pelo seu ódio em comum, e todos a tiro das nossas Forças Aéreas. Que oportunidade perdida de glorificar o nome de D’us!


Que teria feito o Rei David?



DANIEL BEN-SHMUEL ISRAEL


0 comentarios: