CARTA DE DIREITOS PALESTINIANOS

Os palestinianos têm muitíssimos direitos e algumas obrigas.


Direitos:

1. Têm o direito de viver na sua terra: Síria e/ou Jordânia, pois é donde procedem.

2. Têm o direito de viver em paz com os seus irmãos em Síria e Jordânia, e de não serem assassinados como tem ocorrido tantas vezes nestes dois países.

3. Têm o direito de receber uma educação de tolerância por parte das suas autoridades árabe-palestinianas.

4. Têm o direito de serem educados a respeitar a alteridade.

5. Têm direito a trabalhar e sair da miséria, trabalhando em lugar de serem carne de canhão do mundo árabe na sua guerra anexionista contra Israel.

6. Têm o direito a serem dirigidos por pessoas que amem a vida e que não os utilizem como escudos humanos.

7. Têm o direito de pensar por sim próprios, e de não serem tratados como borregos.

8. Têm direito a amar a vida e não serem educados no amor à morte, como lhes acontece desde há mais de seis décadas.

9. Têm direito a reivindicar o seu país: Jordânia e Síria.

10. Têm direito a levar aos seus rapazes a escolas que os eduquem nos valores d democracia, o amor à vida, o respeito à alteridade.

11. Têm direito a abandoar o fanatismo que lhes tem regido as suas vidas durante décadas ou séculos.

12. Os rapazes têm o direito de serem amados pelos seus pais mais do que estes ódiam aos seus inimigos.

13. Têm o direito a que se lhes conceda a nacionalidade dos países árabes nos que vivem recluídos desde 1948 em campos de refugiados, nos que vegetam sem direitos por parte dos seus irmãos e concidadãos libaneses, sírios, jordanos, e são empregados como carne de canhão por parte do totalitarismo panarabismo nazional-socialista e do totalitarismo islamista.

14. Os árabes-palestinos que vivem em Gaza e em Judea-Samaria têm o direito de não serem empregados, [com ou sem a sua aquiescência e beneplácito], como escudos humanos do totalitarismo islâmico e del totalitarismo panarabista nacional-socialista.

15. Têm o direito à liberdade religiosa, na que os cristãos sejam respeitados e os muçulmãos que apostatam do Islám podam fazê-lo sem perigo das suas vidas. Têm o direito a discrepar da religião.

16. Têm direito à igualdade de gênero, a que as mulheres sejam consideradas e tratadas como seres humanos iguais aos homens.

17. Os homosexuais têm direito a sê-lo e a que se lhes respeite a sua vida.

18. Os trabalhadores árabe-palestinianos têm o direito a sindicar-se em Gaza e Judea-Samaria ante as autoridades árabe-palestinianas, como o têm ante as autoridades israelis.

19. Têm o direito de assumir uma vida responsável e a não serem indoutrinados em que todo o mal da sua sociedade procede dos outros, dos judeus.

20. As crianças têm direito a reciber uma educação dirigida a melhorar a vida de cada indivíduo e da colectividade, e não como a que recebem agora na que se exalta o nihilismo, enaltecendo-se a morte, ensalzando-se ao islamikaze-shahid- e onde se encumea ao terrorista e se inculca o ódio à alteridade.

21. Têm o direito de não serem empregados como o cavalo de Troia do mundo árabe em Israel.

22. Têm o direito de não serem a coartada de ONG´s antisemitas que sob a apariência de defender os direitos humanos empregam-nos para as suas fins propagandísticas na sua cruzada e yihad judeofóbica.


E as suas obrigas
:

1. Procurar a paz.

2. Amar mais aos seus filhos do que ódiam aos seus inimigos.

3. Reivindicar a sua identidade real e não fictícia; não dizer que são palestinianos quando nunca têm sabido nada sobre o nome de Palestina até que os ocupantes britânicos empregaram esse nome. Reivindicar a sua ascendência árabe síria e/ou jordana e a sua pertença a esses países.

4. Serem autocríticos e pensar com o cerebro. Embora lhes possa resultar difícil por tantos anos de inactividade córtico-cerebral. Pensar livremente não lhes perjudicará.

5. Lembrar que o próprio Corám reconheze a titularidade do povo judeu sobre todo Israel.


DR. SHELANU

0 comentarios: