MAIS DE MIL POSTS

Quando há exactamente um ano por estas datas começávamos a andadura deste humilde blog, estabelecíamos como objectivo primordial pôr o nosso grau de areia na defesa do Povo Judeu a viver no seu Fogar Nacional, defender a quem apoiar os legítimos direitos de Eretz Israel, e combater sem meias tintas a quem perseguem a sua destrucção –que não outra coisa procuram os valedores do derrotismo e as componendas com os inimigos declarados de Am Israel.


Se ao longo deste milheiro de posts temos contribuído dalguma maneira –assim seja apenas insignificante- a denunciar a asfixiante judeofóbia que nos arrodea ou a desmascarar o colaboracionismo “progressista” que nutre o discurso do politicamente correcto, damo-nos por conformes. Se, aínda por riba, temos logrado que esses canalhas contem com algum motivo mais para odiar-nos, as nossas expectativas estarão sobradamente desbordadas.


Sinceros cumprimentos a quem durante este ano nos tendes outorgado indulgência e honrado com a vossa eventual companha. Agardamos que não vos vejades defraudados.


Shalom.



0 comentarios: