Segundo sabemos através de Israel National News, Hamas vem de publicitar uma curtametragem animada de propaganda sobre Gilad Shalit, que está sendo repetida até a saciedade na estação de TV Al Aksa, assim como nos foros esquerdistas de internet. No filme, um Shalit sem afeitar chora chamando pela sua mãe e é visitado na sua cela por um rapaz de Gaza que lhe comunica que Israel não se preocupa por ele.

Durante a curtametragem, de três minutos de duração, propagam-se outras mensagens adicionais de Hamas. Israel é retratada como um país composto por uma colecção de gente procedente dos países de Occidente, e transmite-se a ideia de que a única esperança para Shalit é que Hamas seqüestre a outros soldados para que Israel aceite as condições de Hamas e disuada aos israelis de acudir ao exército.

Como se pergunta a nossa admirada Pamela Geller -à que os fantoches que governam no Reino Unido e Holanda vêm de proibir a entrada nos seus países, convertidos desde há tempo na avanzadilha destacada de Eurábia-: Onde está a comunidade internacional? Apoiando, acaso, esta Yihad global?



0 comentarios: