UM POUCO DE DIVERSÃO

Abaixo incrustamos o vídeo da companhia de telefonia israeli Cellcom que tem levantado as protestas dos árabes e dos esnobs traidores de Paz Agora.

O filme amosa uma bola que cai sobre um jeep do exército desde o lado árabe do muro. A partir de aí começa uma espécie de partido de voley-pê com os árabes do outro lado depois de que um soldado israeli chame pedindo “reforzos” pelo móvil, reforzos que chegam e jogam também.

A esquerda ánti-sionista e inimiga das liberdades já tem solicitado a censura e retirada do anúncio.

Ao cúmplize do terrorismo palestiniano, e membro da Knesset, Ahmed Tibi já lhe tardou sair chorando que “a barreira não é uma brincadeira e que separa às famílias árabes”. Pior foi o caso dalguns blogues esquerdistas israelis, onde os seus gestores, fans de Paz Agora e sequazes do negacionista Norman Finkelstein, laiam-se de que o vídeo amose “aos soldados israelis com a gente que têm encarcerada ao outro lado”, ou “se os palestinianos lanzassem uma pelota à outra parte do valado morreriam tiroteados”. Outro progre queixava-se de que “os palestinianos não aparecem no anúncio, e são eludidos como se fossem monstros ou aliens”. Vaia, homem! E daquela que são, na sua maioria, mais que uma presada de criminais e estrangeiros? Por que estes insensatos amigos israelis de Hamas não param um momento a reflexionar nas vidasde judeus que se têm salvado desde que se erigiu o valado de seguridade?

Perguntados pela sua opinião, os razoáveis e politicamente correctos empresários de Cellcom disseram que “a mensagem central do vídeo é a comunicação entre dois povos, para além da religião, raza ou gênero”. Como diz a voz em off ao final do anúncio, just a little fun.

Pois isso.


0 comentarios: