NOSSOS LEAIS CIDADÃOS ÁRABES


Os árabes lançaram três cócteis molotov no parking do hospital Hadassah Ein Kerem. Assim dam continuidade ao histórico patrão de ataques árabes à Hadassah, que inclui muitos incidentes infames. Em 1929, os árabes massacraram na Hadassah de Hebron aos doutores judeus e as monjas que os atendiam gratuitamente. Durante a Guerra de Independência, os árabes massacraram ao pessoal em caminho face Jerusalém. Este e outros muitos incidentes não têm suposto que a Hadassah deixar de atender aos árabes –a conta do peto dos judeus.

As revoltas palestinianas, tras o serviço do venres no Monte do Templo, continuaram toda a noite. O Governo proibie aos judeus orar no Monte do Templo para evitar que os árabes se enfadem, mas não proibiram este venres os serviços dos muçulmãos, a pesar da algarada que obviamente pensavam organizar.

Dúzias de milheiros de árabes congregaram-se na manifestação ánti-israeli na cidade israeli de Sakhnin. Os oradores muçulmãos e os membros árabes da Knesset incitaram à massa contra os judeus.

Alguns judeus acreditam que podem comprar a lealdade árabe com subsídios e projectos municipais.


OBADIAH SHOHER

0 comentarios: