OS JUDEUS MESCLAM CANCRO NO CUS-CUS

Inauguramos com esta entrada a nova secção “A imbecilidade islâmica da semana”. O crego e elevado intelectual egípcio Ahmad Abd Al-Salam brinda-se amavelmente para inaugurar a secção, explicando neste documento, à sua selecta e alfabetizada audiência, [ver vídeo mais abaixo] as maldades das que são capazes os judeus:



“Os judeus ‘não falharão em corromper aos crentes’. Que significa isso? Os judeus não são negligentes, eles invistem os seus mais denodados esforços –dia e noite- em conspirar sobre como corromper a nação islâmica, a nação dirigida pelo profeta Mahoma.


Gostaria-me, televidentes muçulmãos, que imaginassedes aos judeus sentados arredor duma mesa conspirando sobre como corromper aos muçulmãos e sobre como destruir os seus assuntos mundiais e religiosos. Os judeus ‘não falharão em corromper-vos”, e esse é o motivo pelo que os odiamos. Os judeus conspiram dia e noite para destruir os assuntos mundiais e religiosos dos muçulmãos.


Conspiram para destruir a economia dos muçulmãos, conspiram para infectar os alimentos dos muçulmãos com cancro; os judeus infectam os alimentos com cancro e depois enviam-nos aos países muçulmãos.


Odiamos aos judeus porque não escatimam esforços em despojar às rapazas muçulmãs das suas roupas. Os judeus conspiram para conseguir rapazas muçulmãs, e inclusso para desposá-las, e induzi-las a que vistam roupas cingidas, curtas ou transparentes, vestidos com aberturas por diante ou por detrás, pela direita ou a esquerda.


Os judeus ‘não falharão em corromper-vos”, e esse é o motivo pelo que os odiamos. Os judeus conspiram para destruir aos muçulmãos. Os judeus conspiram para abocar à mocidade muçulmã ao poço da tentação sexual. As tentações sexuais, que prevalecem em todo o mundo, são fruto da conspiração judea”.






1 comentarios:

Moi acertado título para a sección.

25/02/09, 03:38