1.800 GRAMOS DE ANTHRAX







Transcrevemos a continuação parte da conferência do professor kuwaiti Abdallah al-Nafisi, ante um concorrido auditório acadêmico, discurso que podedes ver no vídeo que adjuntamos mais abaixo.

Definitivamente, o Coran é uma religião de Paz.






1.800 gramos de anthrax –num maletim deste tamanho- transportado por um combatente através dum túnel desde México até o EEUU, garante a morte de 330.000 norteamericanos em tão só uma hora. Numa hora. Se é convintemente esparejido em centros de muita população.. Que terrível ocurrência!. O 11/S não seria nada em comparação…

Estou ou não no certo?...E não seriam necessários aviões, conspirar, sincronizar, etc. Uma pessoa com a valentia de transportar 1.800 grs. de anthrax poderia ir à Casa Branca e esparejir este “confetti” sobre eles [risos no auditório] e choraríamos de alegria. Seria uma autêntica “celebração”.

As armas de destrucção massiva são um problema. Os EEUU têm medo de que um arma de destrucção massiva pode cair nas mãos de organizações “terroristas”, como Al-Qaeda e outras. Têm motivos para ter medo [bebe uma espécie de licor de ervas], porque Al-Qaeda soe ter na região de Herat (no norte de Afeganistão) os seus laboratórios. Lá têm os seus científicos, químicos e f´sicos nucleares. E não têm nada a ver com como os pintam os jornalistas mercenários, atrassados beduínos vivendo em grutas –nada disso. Isso só o pode acreditar um parvo. Os que investigam isto sabem que Al-Qaeda tem laboratórios, como os tem Hezbolá; Hezbolá tem laboratórios no sul do Líbano nos que produce armamento e depois o vende a Rumania, Hungria,…

Se chamam a alguém “terrorista”, dizede-lhes: “É amigo meu” [risos]. Por que? Porque estes “terroristas” são as pessoas mais temerosas de Deus. São as pessoas mais honoráveis do mundo, as melhores pessoas do mundo [aplausos].

Eu conhecim pessoalmente ao Mulá Omar. Tenho a honra de conhecer ao Mulá Omar. É um homem que não pertence a estes tempos. Sempre rechaça reunir-se com delegações occidentais, dizendo-lhe “Ide a Kabul, que eu estou em Kandahar”, “Os politeístas são impuros”, já sabedes a que me refiro. “Ide ver ao ministro de Asuntos Exteriores, que eu estou aquí muito tranquilo.

Este é o tipo de pessoas adequadas para negociar com Occidente. Os Ariqat, Dahlan [dirigentes “moderados” palestinianos] etc. Não são beneficiosos para a nação em nenhum sentido [fazendo gestos de bulra; risos].

Nos EEUU há mais de 300.000 membros de milícias desejosos de golpear ao Governo Federal de Washington, e ansiosos de expulsar aos árabes, os judeus e os negros dos EEUU. São razistas que se fazem chamar “rednecks”, Ku-Klux-Klan. São razistas. Estes milicianos quereriam bombardear as plantas nucleares dos EEUU. Ojalá Allah os escuite! [risos], embora nós não sejamos brancos nem simpatizantes com eles. Têm planos para bombardear plantas nucleares, como a de Lake Michigan. Esta planta é muito importante, pois subministra electricidade a toda Norte América. Que Allah proporcione éxito a alguma destas milícias que planea bolbardear estas instalações. Deveríamos adicar parte das nossas orações a isso. Deveríamos pedir a Allah que os ajude a realizar a sua missão, e deveríamos visitá-los e felicitá-los.

Allah dixo no Coran que a hostilidade entre nós e os judeus é eterna. Assim que a quem fale de “diálogo”, curtade-lhe a língua. De que diálogo falam? Não há sítio para o diálogo. Allah dixo que a nossa hostilidade com os judeus deve ser eterna. Assim que se vem alguém e fala de confraternidade e coisas assim…Isso contradiz o Coran. Quem contradiz o Coran é um infidel. Acusa-os de herejia? Sim! Para isso estou aquí. [risos]. Sim, sou partidário de acusar aos heregens.

Também devemos defender à Resistência, e não permanecer calados ante as campanhas contra a Resistência. Na imprensa da península arábiga e do Golfo, e noutros jornais árabes há gente que manifesta dúvidas sobre os líderes da Resistência. Devemos confrontar-nos com estes jornalistas e advertir-lhes que não o fagam, inclusso se isso implica chamar-lhes por telefone e dizer-lhes: “Não sigas fazendo essas coisas desprezáveis nas tuas colunas ou artigos, ou tomaremos medidas contra ti”. Devemos pressionar a esta gente e não ficar calados. Não devemos deixar-lhes ao seu livre albedrio, sob o pretexto da liberdade de expressão. São a quinta coluna.

Eu, Abdallah Fahd Abd Al-Aziz Al-Nafisi, incito-vos à confrontação utilizando todos os meios possíveis contra qualquer pessoa que fale cobntra a Resistência. Qualquer meios possível. Fica claro?

Os ministros de Hamas são mujahidins. Conheço a um que actualmente está participando em operativos.


0 comentarios: