O Ministro Meir Sheetrit revelou que 16.000 mulheres palestinianas e 11.000 dos seus vástagos no West Bank recebem pagos da Seguridade Social israeli porque estám resgistradas como mães solteiras residentes em Jerusalém Leste.


O truco consiste em que os polígamos árabes casam com uma mulher de forma oficial e registam outras três como mães solteiras, para que os estúpidos judeus se encarreguem de mantê-las. O autenticamente divertido começa quando os terroristas das Brigadas dos Mártires de Al Aqsa registram às suas mulheres como mães solteiras em Jerusalém Leste e recebem dinheiro israeli por duas vias: o salário de Fatah (procedente dos impostos israelis) e os pagos da Seguridade Social israeli.


E mirade por onde, esta prática dá pé a um incremento fictício da população árabe em Jerusalém Leste. Os gilipolhas de Paz Agora utilizam estes dados demográficos falseados para exigir a desconexão de Jerusalém Leste.


Para muitas famílias árabes, os pagos da Seguridade Social israeli excedem freqüentemente o que cobram de salários e supõem um importante estímulo para reproduzir-se como coelhos.


0 comentarios: