Outro trabalhador árabe empotrou o seu bulldozer contra um carro da polícia em Jerusalém. A morte de vários judeus foi evitada por pouco graças a que um poste de tendido eléctrico se interpuxo entre o árabe e um autobus cheio de rapazas judeas.
Contra o que soe acontecer, os polícias dispararam contra o terrorista depois de que o condutor dum táxi o embestisse deixando-o ferido. Provavelmente o zelo policial deveu-se a que o terrorista lhes destrozou o veículo.
As vivendas dos terroristas que anteriormente utilizaram este mesmo método seguem intactas. O Governo não tem arrestos para derrubá-las por temor às represálias judiciais. Não há nada, portanto, que a polícia poda fazer para disuadir os ataques terroristas destes árabes com maquinária pesada ou outro tipo de veículos. A solução, porém, é conhecida por todos: Avodah Ivrit [Trabalhadores árabes não] em Israel.
Hamas reivindicou o ataque como a resposta adequada às demolições por orde judicial duns quantos edifícios ilegais de Jerusalém Leste.
Obama dá a bemvinda a um Governo de unidade Hamas-Fatah.
0 comentarios:
Enviar um comentário