A LIMPEÇA ÉTNICA DE OBAMA

Por que os muçulmãos podem expulsar, matar, decapitar e subjugar a qualquer pessoa não-muçulmã que viva nalgum dos seus 57 países, mas os judeus não podem viver na sua miniatura de pátria? Esta é uma questão importante. Esta É a questão.

Por que o mais agressivo, despiadado, retrassado e violento dos povos da história vai ter os mesmos direitos que o resto dos povos? Cumpre ser indulgentes com os seus aberrantes abusos. Por que, sem embargo, não se admitem os direitos básicos dos judeus?

Por que sempre o problema são “os judeus”? O discurso de Obama foi um discurso ÁNTI-SEMITA.Obama necessita demonstrar a sua boa fê à Ummah sacrificando aos judeus? Obama (ao igual que a Ummah) trata aos judeus como um povo digno de apartheid.

Não existe essa patranha dos “colonos”. Só são judeus que vivem no seu fogar nacional. Obama não tem direito –DIREITO- a expulsar os judeus. Se os árabes não querem viver entre judeus que se marchem. Isso é o que têm que fazer.

As expulsões de judeus já estám em marcha. Que D’us abençoe esta campanha! Estamos com vós.

Os assentamentos são o modelo a seguir. Oslo, a autodeterminação, Gaza, bla, bla bla…os muçulmão jamais aceitarão condições. Em 16 anos NEM UMA SÓ CONDIÇÃO. Empujade aos judeus a um novo ghetto e tudo o que teredes feito será entregar em bandeixa aos muçulmãos outra vitória sobre os judeus na sua carreira de islamismo colonial. Basta já. Hamas (Iran) a cárrego do Oeste, Hezbolá (Iran) no Norte, segura de ganhar as eleições no Líbano: velaí o fruto do apaciguamento. Nem um ápice mais de território judeu para estes selvagens.


PAMELA GELLER

0 comentarios: